terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Cássia Macena mantém pré-candidatura a vereadora em Alagoinha

Cássia Macena (PSDB), secretária da prefeita de Alagoinha, confirmou ao Blog do Galdino que disputará uma vaga na Câmara Municipal no pleito de outubro. Cássia disputará ás eleições pelo mesmo partido da prefeita Maria de Zé Roberto, o PSDB. Em nota, Cássia descreve sua trajetória de vida pública, e apresenta seu objetivo caso seja eleita.

Cássia disputou as eleições de 2016 e obtive 0,97% (86) dos votos. Cássia disse que o pleito de 2020 fortalece o interesse pela política, pretendendo se mantém firme na contribuição dos serviços direcionados ás pessoas que necessitam de sua ajuda. Confira abaixo.

Nota

É com imenso prazer e satisfação que mais uma vez participo de uma campanha eleitoral como pré-candidata a vereadora, na eleição passada não consegui alcançar meu objetivo e isso só fortaleceu ainda mais meu interesse pela política. Sei que tem muitas pessoas que precisam da minha ajuda e com isso me dedico sempre a ajudar o povo da minha querida e amada terra Alagoinha, mesmo sem ter mandato.

Serei pré-candidata a vereadora pelo PSDB. Tenho como objetivo maior fazer política de forma transparente, há 14 anos juntei forças com pessoas empenhadas em contribuir com o crescimento da nossa cidade, estou sempre participando e apoiando as atividades públicas do meu município.

Sendo assim, se DEUS permitir, alcançando meu objetivo, quero levar projetos para a Câmera Municipal que possam vir contribuir para o melhor desenvolvimento da população na área da educação, saúde, lazer, esporte, ação social, segurança, agricultura, e tudo que venha melhorar a qualidade de vida de todos.

Pretendo fazer uma campanha  participativa, para que no futuro possamos fazer um mandato aberto no diálogo com os amigos e toda a população.

Aprendi muito e  hoje a minha maior motivação na política é ter como preocupação o bem-estar comum de todos,  e não fazer política  de interesses pessoais.

Assim tenho convicção, ao lado de pessoas amigas, é possível sim, fazer política com honestidade, amor e compromisso.

 Cássia Macena (PSDB) – Pré-candidata a vereadora

Blog do Galdino

Um comentário:

  1. Quem não quer mama na teta dos cofres público kkk

    ResponderExcluir