quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Em Cuitegi, pai e filho trocam agressões e vão parar na cadeia

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na tarde desta terça-feira (31), na cidade de Cuitegi, pai e filho que entraram em vias de fato.

A guarnição do Destacamento local recebeu informações que estaria acontecendo uma briga envolvendo pai e filho, onde um deles estaria de posse de uma foice. Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local e confirmaram a denúncia, mas os dois haviam se evadido.

Com o apoio de uma guarnição da Rádio Patrulha de Guarabira, foram feitas diligências que resultaram na prisão dos dois, que relataram ter iniciado a briga porque o pai xingou o filho. Eles foram conduzidos para a delegacia, mas a foice não foi encontrada pelos policiais.

Em Araçagi, um policial militar que estava de folga informou ao Copom que estaria seguindo um homem, que estava dirigindo um veículo e que tem mandado de prisão em aberto.

Os policias fizeram um cerco e conseguiram encontrar o acusado e com ele, apreenderam um relógio, uma quantia em dinheiro e uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha.

O acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi entregue juntamente com os objetos apreendidos e foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela apreensão dos objetos.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário