quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Presidente da FUNASA visita Alagoinha

O presidente nacional da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Ronaldo Nogueira, visitou o município de Alagoinha nesta quarta-feira (29). A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) recepcionou Ronaldo no prédio da Prefeitura. A superintendente estadual da FUNASA, Virgínia Ribeiro, mãe do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), acompanhou Ronaldo na Paraíba.

A FUNASA é o órgão responsável para o acompanhamento da construção da adutora, que irá captar água da barragem de Cuitegi para a estação de tratamento do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Alagoinha. A obra é orçada em R$ 1 milhão, o recurso foi destinado ao município através de uma emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

A comitiva visitou as localidades rurais de Alagoinha onde são construídas cisternas para o armazenamento d’água. Outra área visitada foi o Assentamento Senhor do Bom Fim, onde existe a execução do sistema de abastecimento d’água encanada para as residências da localidade.
Ronaldo Nogueira juntamente com a prefeita Maria de Zé Roberto, Virgínia Ribeiro e correligionários se dirigiram ao local onde acontece a construção da estação para o esgotamento sanitário do município. Na sequência, visitaram a estação de tratamento d’água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Estou bastante feliz com a visita de Ronaldo Nogueira, além de Dona Virgínia. Essa visita traz tranquilidade para todos. O objetivo foi mostrar o quanto é importante a conclusão dessas obras em nosso município, que tem a fiscalização da FUNASA, órgão responsável pela liberação dos recursos destas obras. Mostramos todos os investimentos do órgão em nosso município, e recebermos o sinal verde para conclusão de todas as obras em Alagoinha”, disse Maria.
 


Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário