terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Aguinaldo Ribeiro vê “ambiente positivo” para aprovação da reforma Tributária

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse, nesta segunda-feira (3), no retorno dos trabalhos no Congresso, que a reforma Tributária está madura e apresenta ambiente positivo para aprovação. O paraibano é relator da matéria na Câmara.

“Acho que chegamos num momento diferenciado, onde há um ambiente positivo, seja setorial ou entes federados, com disposição para simplificar o nosso sistema, de unificar impostos, para termos um sistema mais justo, simples, transparência e segurança jurídica”, afirmou.

De acordo com Ribeiro, os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, ambos do DEM, devem instalar ainda nesta semana a Comissão Mista presidida pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

“Ao definir a instalação, definiremos o calendário, mas pelo que senti do senador será rápida. As duas Casas já fizeram as discussões necessárias em audiências públicas. É um tema que está bastante maduro após ser discutido há trinta anos. É muita gente experiente fazendo essa discussão, temos que aproveitar”, frisou Aguinaldo.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário