sábado, 29 de fevereiro de 2020

Câmara de Alagoinha realiza 2ª sessão de 2020

A Câmara Municipal de Alagoinha realizou na noite desta sexta-feira(28), a segunda sessão do ano de 2020 na casa Nicomedes Martíns. Estiveram presentes os seguintes vereadores: Valter Pimentel, Socorro de Davi, Ruth Karla, Adelson Carissé, Chico Francisco, Luciano de Biu de Teu, Marcondes de Durval, Jerfferson Daniel e Givanildo.

Confira as matérias aprovadas: 

Projeto de Lei nº 04/2020 do Executivo Municipal, que denomina espaço Público (Praça Jonas Andrade).

Projeto de Lei nº 23/2020  do vereador Marcondes de Durval, que concede título de cidadão alagoinhense ao senhor Marcelino Meireles Coutinho Lira.

Requerimento 002/2020 do vereador Marcondes de Durval, que solicita a implantação de aulas de xadrez na grade curricular das escolas públicas.

Requerimento nº 03/2020 do vereador Marcondes de Durval, solicita que seja fornecido o PPP (Perfil Psicográfico Profissional) aos agentes comunitários de saúde e endemias, para fins de comprovação na aposentadoria especial.

Requerimento nº  01/2020 do vereador Valter Pimentel, que solicita a colocação de luminárias na praça Maria Félix, situada na rua Rui Barbosa.

Requerimento nº 02/2020 do vereador Valter Pimentel, que solicita da mesa diretora uma Moção de aplausos ao Sr. Renildo Antônio de Melo , pela manutenção da tradição carnavalesca que o mesmo realiza em sua residência , além da concentração  do Bloco Zé Pereira.

Requerimento 121/2018 do vereador Jerfferson Daniel, que pede a disponibilização de transporte universitário aos alunos que estudam em João Pessoa –   nas segundas e sextas – feiras.

Requerimento 15/2017 do vereador Jerfferson Daniel, solicitando a criação do Conselho Universitário.

Requerimento verbal do Vereador Jerfferson Daniel solicitando da mesa diretora uma Moção de Aplausos ao alagoinhense Maurício Basílio, que realiza anualmente uma festa para as crianças da sua comunidade.

Requerimento das Vereadoras Ruth Karla e Socorro de Davi, que solicita a realização de uma sessão Solene em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Requerimento do vereador Luciano de Biu de Teu, que pede a perfuração de um poço artesiano na localidade da Chã do Cajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário