domingo, 9 de fevereiro de 2020

Prefeito Segundo Madruga lança secretária Sevi Coutinho em Emas

Aconteceu nesta sábado, (08) na fazenda Pendência, o lançamento da pré-candidatura da atual secretária de Desenvolvimento Social, Sevi Coutinho, a Prefeita de Emas pelo Republicanos.

O evento contou com a presença do deputado federal Hugo Mota, presidente estadual do partido e dos deputados estaduais Nabor Wanderley e Taciano Diniz, além de lideranças políticas locais, que seguem a orientação do prefeito Segundo Madruga e de seu aliado de primeira ordem Alexandre Loureiro.

A reunião tembém sacramentou o lançamento da pré-candidatura de Conceição Loureiro a vice-prefeita na chapa do republicanos. 

Também participaram do encontro, os ex-prefeito Zezinho Madruga, o ex-vice prefeito Chichico, os vereadores Té Nunes, Luiza Silvestre, Simão Pedro, Antônio Segundo, Zezeca, e os ex-vereadores Dr. Nilton Nunes, Djacir Nunes e Orlando Dantas, além do comerciante Paulo Maria, entre outras lideranças. 


"É uma responsabilidade enorme representar os dois maiores grupos políticos de Emas, mas acredito que junto com Conceição Loureiro, vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Prefeito Segundo Madruga, e os ex-prefeitos Zezinho Madruga, Alexandre Loureiro e Drª Fernanda, pessoas que sempre tiveram responsabilidade na administração pública, e compromisso com anseios papulares", afirmou Sevi Coutinho.

A chapa da situação vai enfrentar atual vice-prefeita de Emas, Anete Loureiro como pré-candidata a prefeita pela oposição, o anúncio foi feito em uma reunião dia 04 de fevereiro. 


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário