quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Prefeito Sobrinho assina ordem de serviço para construção de novo estádio em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), assinou a ordem de serviço para a construção do novo Estádio de Futebol Municipal. A assinatura ocorreu durante essa semana no gabinete do gestor. Há exatamente quatro [4] anos atrás (gestão anterior) o projeto não saiu do papel. O novo espaço esportivo ficará localizado próximo ao Ginásio Poliesportivo de Alagoa Grande. 

Além desta assinatura, Sobrinho estará inaugurando uma série de obras, um total de vinte [20] obras até o mês de junho. Desde que assumiu a administração de Alagoa Grande, Sobrinho já realizou a conclusão e inauguração de trinta e cinco [35] obras no município, ou seja, entregou uma obra por mês em Alagoa Grande. 

O novo Estádio se enquadra no histórico das vinte e nove [29] obras encontradas abandonadas por Sobrinho em Alagoa Grande, tendo em vista que o projeto nunca saiu do papel, existindo apenas no local a terraplanagem do terreno. Alagoa Grande jamais viu tanto trabalho em sua história administrativa. Isso é trabalho, e o município vive UMA NOVA HISTÓRIA.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário