segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Prefeito Sobrinho participa da Procissão de N. Sra. da Boa Viagem

O Prefeito Antônio Sobrinho (PSD) participou neste domingo , 09/02, da Procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande.

Ao lado de familiares, amigos e correligionários, o Prefeito caminhou pela cidade, abraçou a população e também assistiu toda a missa de encerramento, realizada em frente a igreja matriz.
O Deputado Júnior Carneiro também esteve presente. Católico e devoto de Nossa Senhora,  ele caminhou na procissão e assistiu toda a missa ao lado do Prefeito Sobrinho, demonstrando que segue firme com o seu compromisso, apoiando a atual gestão, em nome do trabalho e de uma Alagoa Grande cada vez melhor.

O Bispo Dom Aldemiro foi o  celebrante da  noite e ao final da missa, o Padre Paulo fez questão de agradecer ao Prefeito Sobrinho por toda compreensão e apoio.

Após uma semana inteira em Brasília, em busca de recursos para Alagoa Grande, o Prefeito Sobrinho retoma as suas atividades na cidade nesta segunda-feira, quando irá anunciar as ordens de serviços de várias obras em andamento, continuando a sua meta de entregar uma obra todo mês.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário