sábado, 15 de fevereiro de 2020

Renatinho poderá concorrer ao pleito de outubro para representar Canafístula na Câmara de Alagoa Grande

Os moradores de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, tem observado o trabalho voluntário realizado por Renatinho Ferreira na comunidade. Também conhecido como Rei de Canafístula, ele tem buscado desenvolver ações que causa reflexões positivas na vida das pessoas. Renatinho é irmão do radialista e estudante de jornalismo, Raelson Galdino. 

Renatinho tem realizado várias ações na comunidade, a exemplo do resgate do Carnaval, das Quadrilhas Juninas, Dia das Crianças e o Natal Sem Fome. Para realizar suas atividades, Renatinho sempre contou com o apoio dos moradores, passando nas residências e pedido à colaboração de todos.  

Atualmente Renatinho se uniu ao CREAS e a Secretaria de Desenvolvimento Social de Alagoa Grande, com o intuito de construir a residência de uma família carente de Canafístula. Novamente, Renatinho busca arrecadações dos moradores da comunidade, além do apoio da Prefeitura de Alagoa Grande. 



É possível identificar a aceitação de Renatinho numa possível disputa para o legislativo e representar Canafístula na Câmara Municipal de Alagoa Grande. Renatinho não escondeu o desejo de concorrer à Câmara, contudo, afirmou que o momento é de avaliar. 

“Sou grato a Deus por tudo que conseguimos realizar graças ao apoio dos moradores de nossa comunidade. Pretendemos continuar realizando nossas ações, contando sempre com a população. Se houver o pedido das pessoas para nosso nome representar Canafístula na Câmara, estamos disposto a concorrer o pleito de outubro. Se não for da vontade da população, permaneceremos realizando nossas ações”, disse Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário