quinta-feira, 2 de abril de 2020

Cagepa isenta conta de água para mais de 25 mil famílias da Paraíba até junho

Mais 25 mil famílias da Paraíba estarão isentos de cobrança pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Carepa) até o mês de junho. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (6) e vale para famílias inseridas na categoria Tarifa Social: lares com renda de até um salário mínimo por pessoa. O objetivo do Governo do Estado é garantir maior tranquilidade financeira durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Cagepa, o Governo do Estado vai arcar com o pagamento dessas contas durante 90 dias e a companhia irá emitir as faturas desta categoria sem o código de barras e com a informação de que a conta já está quitada, até o mês de junho deste ano.

Além disto, também ficou garantida a manutenção do abastecimento de água para os clientes residenciais que, neste período de pandemia, atrasem o pagamento das suas contas de água.

Usuários da categoria isenta, que receberam tarifas referentes ao mês de abril e já efetuaram o pagamento podem procurar a companhia para que os valores sejam devolvidos. O contato pode ser feito através do número 115, agência virtual ou aplicativo Cagepa.

PBhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário