segunda-feira, 4 de maio de 2020

COVID-19: Prefeitura de Alagoinha faz barreira sanitária

A Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha - PB, realizou mais um trabalho preventivo com passageiros que chegaram do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (03), para identificar casos suspeitos de Covid-19. Os passageiros desembarcaram no ônibus da empresa Jonas na praça Frei Damião.

De acordo com a SMS, seis pessoas desembarcaram em Alagoinha, sendo quatro crianças  e dois adultos . Todos foram avaliados com os aparelhos termográficos, utilizados para aferir a temperatura corporal. 

Os passageiros também foram entrevistados pelos profissionais de saúde, que fizeram orientações sobre os sintomas da Covid-19 e informaram os locais de atendimento na cidade para os casos suspeitos e confirmados da doença.

“ Os passageiros não apresentaram nenhum sintoma do Coronavírus, mas vão ter que cumprir a quarentena domiciliar” disse a secretária de Saúde, Shenia Bronzeado.



Um comentário:

  1. Parabenizo por estar fiscalizando, mas está deixando muito a desejar, pois no dia 03/05/2020 chegou várias pessoas do Rio de Janeiro e nem se quer a equipe de saúde esteve presente verificando a temperatura do pessoal, é preciso haver uma fiscalização de forma mais constante e não apenas fiscalizar hoje e amanhã não... Por tanto, fica aqui meu apelo para que intensifique mais a fiscalização com a chegada do pessoal que vem nesse e outros transportes para o município de Alagoinha.

    ResponderExcluir