domingo, 3 de maio de 2020

Lockdown: Prefeito anuncia fechamento total do município de Santa Rita para conter coronavírus

O prefeito Emerson Panta anunciou que está planejando o fechamento total do município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O anúncio foi feito neste domingo (3): “É melhor fazer agora do que fazer mais para frente às pressas”, argumentou o gestor.

Ele informou que entrou em contato com o governador João Azevêdo para conversar sobre o planejamento da medida.

“Precisamos colocar um freio nessa situação. Para isso, a Prefeitura de Santa Rita avaliou diversos dados em várias reuniões e estamos planejando, e quero comunicar a todos vocês, que estamos planejando o fechamento da cidade, o chamado ‘lockdown’. Claro que preservando os itens essenciais como alimentação, postos de combustíveis e farmácias. Os demais serão fechados”, explicou Emerson Panta.

Até esse sábado (2), eram 100 casos confirmados de coronavírus em Santa Rita, enquanto Campina Grande tem 61 casos. João Pessoa ainda lidera com 701 infectados. O total é de 1.169 pessoas com Covid-19.

São 76 mortes por coronavírus de pessoas de diversos municípios paraibanos. Há 1.902 casos descartados na Paraíba e 177 recuperados da infecção.

PBhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário