sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prefeitura de Alagoa Grande inicia obra do novo campo de futebol

Recentemente a Caixa Econômica Federal aprovou a prorrogação de prazo do financiamento do novo campo de futebol, em Alagoa Grande. A obra deveria ter sido iniciada em gestões passadas, depois de anos de abandono, precisou passar por uma readequação do projeto e terraplanagem, com recursos próprios, para que não fosse perdido o benefício. 

Em janeiro de 2017, assim que assumiu a Prefeitura Municipal o gestor, Antônio Sobrinho, tomou conhecimento da situação da obra e foi pessoalmente à Brasília, negociar com o banco uma prorrogação de prazo do financiamento que estava prestes a vencer, para finalmente iniciar a construção. Com a aprovação, a obra precisou ser reavaliada para atender todas as normas de construção inclusive neste período de pandemia.

O campo é uma antiga reivindicação da população local e terá uma estrutura para atender com o máximo conforto as equipes e os campeonatos municipais. A estrutura irá contar com arquibancadas, vestiário para times e arbitragem, sistema de drenagem, abastecimento e entrada acessível para ambulância. Estão sendo tomados todos os cuidados necessários para que não seja preciso interromper a construção e para que no futuro toda população possa aproveitar de mais um equipamento de esporte e lazer na cidade.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário