domingo, 21 de junho de 2020

Divulgada a programação das lives do “São João na casa da gente” de Alagoa Grande


Foi divulgada neste domingo (21) a programação de lives do “São João na casa da gente” de Alagoa Grande. O prefeito Antonio Sobrinho já havia anunciado na última quinta (18) a realização dos shows nos dias 23 e 24 e hoje divulgou a lista completa dos artistas da terra que vão animar os festejos através da página oficial da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande. A transmissão contará com a participação de dez artistas entre os dois dias de festa.

“Faço questão de promover nosso São João, mesmo com todas as adversidades que estamos enfrentando, somos uma terra muito rica culturalmente e nossos artistas merecem nosso incentivo neste momento. São eles quem produz nossa alegria e transmitem nossa cultura e tradição todos os anos na nossa terra”, disse Sobrinho sobre a escolha exclusiva de artistas da cidade.

No dia 23 de junho, véspera de São João, quem se apresenta é Fernando Show, Banda Sol Maior, Banda Regaça, Forrozão Pai e Filho e Forró Quentão. No dia de São João, 24, é a vez de Guerreiros do Forró, Os Filhos de Jackson, Thalyson Sanfoneiro, Petrucia Valéria e Forró do Auge. 

Além de manter a tradição junina as lives também irão arrecadar fundos para os artistas que estão precisando de apoio durante a pandemia através de uma campanha de colaboração sendo incentivada para os dias de transmissão. “O cachê ficou por conta da prefeitura, mas toda ajuda é bem vinda para esses e tantos outros profissionais da nossa terra” completou o prefeito.

Confira a Programação

Assessoria

Um comentário:

  1. Impossível se 200 foram beneficiadas com 600k de alimento(peso total)
    Ficaria 3 quilos de alimentos pra cada família.. O que não seria uma cesta basica

    ResponderExcluir