segunda-feira, 15 de junho de 2020

Guarda Municipal de Alagoa Grande passa a contar com viatura exclusiva para patrulhamento

O prefeito, Antonio Sobrinho, anunciou a aquisição de mais uma viatura para reforçar o trabalho de inspeção pelas ruas, distritos e zona rural de Alagoa Grande. O novo transporte facilitará o acesso dos agentes aos bairros e sítios, possibilitando total cobertura da fiscalização dos estabelecimentos comerciais por todo território.

Ações de combate à disseminação do novo coronavírus tem alterado a rotina da  guarda municipal de Alagoa Grande. Nos últimos meses a equipe passou a atuar diretamente na linha de frente para tentar frear os efeitos da pandemia na cidade. O trabalho diário tem sido intenso e necessário para conscientizar e fiscalizar a população sobre os riscos da doença.

Abordagens em ruas e bares são cada vez mais frequentes, visto que muitas pessoas ainda insistem em descumprir as regras e decretos em vigor no município. 

O momento é de responsabilidade coletiva e os agentes contam com a colaboração de todos para seguirem as orientações e ajudar na fiscalização de aglomerações ou estabelecimentos não essenciais que insistem em abrir de forma ilegal. 
Ainda este ano, foi renovado todo fardamento e equipamentos de segurança de toda guarnição municipal para garantir melhores condições nas atividades de vigilância.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário