terça-feira, 30 de junho de 2020

Live da Cantora Petrucia Valéria garantiu audiência de público nacional e internacional

FOTO DIVULGAÇÃO: Cantora Petrucia Valéria

 No último domingo (28), a live da cantora paraibana Petrúcia Valéria trouxe muitas surpresas ao público da web. Com um repertório diversificado entre grandes hits do momento e clássicos do forró, o show teve mais de 3h de duração com direito a participações especiais surpresas.
FOTO DIVULGAÇÃO: Jornalista Tamyres Dysa

No ambiente aconchegante da Maria Da Pá Virada Bistrô, a direção de arte bastante elogiada teve como responsável o profissional Geostenys Melo e comando de apresentação ficou por conta da jornalista Tamyres Dysa, que também participou cantando a música “xodó” no improviso final da live. Durante toda a transmissão, a participação do público foi algo impressionante, pois por ser paraibana e morar em Fortaleza-Ce, a cantora bombou na audiência dos dois estados, além de outras localidades, tais como: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo, Goiania, Portugal, Estados Unidos e etc.
FOTO DIVULGAÇÃO: Denilson Alan e Petrucia Valéria

Através do improviso, o cantor Denilson Allan fez uma participação especial surpresa na live e veio a surpreender a todos. No dueto com Petrucia, Denilson apresentou o forró das antigas que deixou gostinho de quero mais, fazendo surgir o pedido do público por mais uma live, dessa vez, a dupla trazendo um repertório só com forró das antigas. Denilson também é natural de Alagoa Grande, começou a carreira ha pouco tempo e é um dos vocalistas da banda Sol Maior. O pedido do público será atendido, pois alguns patrocinadores já se colocaram a disposição de colaborar para que a live venha a acontecer, a exemplo do supermercado Kratos Serve bem que já garantiu PATROCINIO VIP.

Quer conferir como foi esse show completo? Entra no canal do YOUTUBE da cantora Petrucia Valéria,  através do descrito -> PETRUCIA VALÉRIA OFICIAL ou pela página do Facebook da PAN TV WEB.

Tamyres Dysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário