domingo, 12 de julho de 2020

Matérias aprovadas na 3ª Sessão Remota da Câmara Municipal de Alagoinha

A Câmara Municipal de Alagoinha realizou na última sexta - feira(10), a terceira sessão remota.

 Confira as matérias aprovadas.

Projeto de Resolução  01/202 – do vereador Marcondes de Dorval, que institui a ‘ Comenda Risolene Silva dos Santos’, aos profissionais de saúde.

Vereador Luciano de Biu de Teu

Requerimento 04/2020 – solicita que a prefeitura viabilize um apoio aos agricultores do município do período da vacinação contra a febre Aftosa, disponibilizando um agente de Vacinação, no presente ano.
Vereador Chico Francisco

Requerimento 01/2020 – pede que seja encaminhado ofício à Prefeita, solicitando um transporte exclusivo para a Coordenação de iluminação pública municipal.

Requerimento 02/ 2020 – Pede que a prefeita mantenha contato com o Governador do Estado no sentido de realizar a limpeza do Mato na Escola ECIT – Agenor Clemente dos Santos.

Vereador  Marcondes de Durval

Requerimento 15/2020 – solicita Moção de Aplausos aos professores do município de Alagoinha que estão se reinventando para ministrar suas aulas em meio à Pandemia do Covid-19.

Vereador Jerfferson Daniel

Requerimento 53/ 2020 – pede que seja encaminhado ofício à senhora Prefeita e a Secretária de Saúde, no sentido de iniciar um trabalho de conscientização sobre a propagação da Dengue e Chikungunya, neste período chuvoso e conseguir o carro fumacê, para prevenção de um surto deste vírus junto com Covid – 19 debilitando ainda mais às pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário