segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeitura de Alagoa Grande anuncia pagamento de 50% do 13° SALÁRIO


A semana começa com uma excelente notícia para os servidores municipais de Alagoa Grande, onde o Prefeito Antônio Sobrinho (PP) confirmou que estará autorizando o depósito de metade do 13° Salário na conta dos servidores daquele município.

Segundo o Prefeito Sobrinho, mesmo diante do momento difícil de pandemia que todos estão  passando, é necessário investir na economia do município, que sofre com as consequência da pandemia da COVID-19. E pensando nisso, ele autorizou hoje o pagamento da metade do décimo terceiro salário, injetando diretamente mais de 1 MILHÃO DE REAIS na economia da cidade, beneficiando assim os servidores e especialmente o comércio local. 

A administração municipal da terra de Jackson do Pandeiro tem se mostrado muito eficiente, tendo pago os salários dos servidores sempre dentro do mês trabalhado. Além disso, o Prefeito Sobrinho tem buscado continuar dando seguimento ao TRABALHO. sua maior característica. Atualmente, há 12 (doze) obras em execução na cidade de Alagoa Grande.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário