domingo, 2 de agosto de 2020

ALAGOA GRANDE: Sobrinho entrega três carros para atender moradores de Zumbi, Canafístula e Caiana dos Crioulos

Três carros zero quilômetros foram entregues nesta sexta-feira (31) a população pelo prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP). Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e ficarão disponíveis 24 horas por dia. A solenidade foi rápida e aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. 

Conforme Sobrinho, os Distritos de Zumbi, Canafístula e a comunidade de Caiana dos Crioulos receberão um carro, respectivamente. Os automóveis ficarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde e o motorista será morador da área beneficiada com o automóvel. 

Desde que assumiu a Prefeitura, Sobrinho adotou a saúde pública como um princípio básico das pessoas que mais precisam. Segundo Sobrinho, os carros poderão ser utilizados no transporte de pacientes que necessitam de atendimento no Hospital Municipal de Alagoa Grande, principalmente no período noturno.   

Sobrinho anunciou na Live da última quinta-feira (30), através do Facebook e YouTube a compra dos automóveis.Os carros só poderão circular após ser realizado o emplacamento, o procedimento está sendo realizado junto ao Detran-PB. De acordo com Sobrinho, outros três carros devem chegar ao município, e ficarão disponíveis as Secretarias de Saúde e Educação.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário