domingo, 23 de agosto de 2020

Cantor guarabirense é assassinado a facas na cidade de Sapé

 

Uma verdadeira tragédia, envolvendo o músico e cantor guarabirense Andreson Amaral, de 33 anos, foi registrada na noite deste sábado (22), no Centro da cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

De acordo com relato de testemunhas, Anderson estava num espetinho, quando teria ocorrido um desentendimento entre ele e um homem ainda não identificado pela nossa equipe. Anderson teria se ausentado do local por algum tempo e depois retornado. Foi quando o acusado passou a esfaqueá-lo.

Depois de ter sido atingido, o guarabirense ainda conseguiu entrar no seu carro e se dirigir ao hospital da cidade, mas não conseguiu chegar lá. Anderson morreu ainda dentro do veículo.

O assassino fugiu do local e a polícia iniciou as buscas para tentar identificar e prender o mesmo.

Anderson tocava e também cantava na banda de pagode Akysamba de Guarabira. Ela também trabalhou prestando serviços para a empresa SENAR Brasil e como agente de orientação empresarial do SEBRAE-PB.

Era um cara muito querido pela sociedade e vai deixar muitas saudades.

Desde o ocorrido, dezenas de pessoas amigas, familiares e parentes estão usando as redes sociais para lamentar a tragédia e principalmente a morte do jovem artista.

O velório será na Rosa Master e o corpo será sepultado no final da tarde de hoje no cemitério Novo em Guarabira.

Folha do Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário