quarta-feira, 12 de agosto de 2020

“Eu ficaria bastante feliz se Neto fosse indicado”: Diz Sobrinho sobre composição de chapa em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP), concedeu duas entrevistas nesta terça-feira (11) nas Rádios Rural AM e Cultura FM. Sobrinho realizou uma prestação de contas de sua administração à frente da Prefeitura Municipal. O gestor garantiu que permanecerá trabalhando até o último dia da sua administração.

“Vou continuar até o último dia de minha gestão trabalhando para o povo de Alagoa Grande. Seguirei firme, com seriedade, sem mentiras e executando ações para a nossa população”, disse Sobrinho. 

Sobrinho fez referências a algumas obras estruturantes que foram recuperadas na sua administração, a exemplo da reabertura do Hospital Municipal que estava fechado há pelo menos cinco [05] anos. Durante esse período deixou de existir novos alagoa-grandenses, nessa época as gravidas ganhavam seus filhos nas unidades de saúde das cidades de Campina Grande ou Guarabira. 

Eleições

Sobrinho confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Alagoa Grande, buscará nas eleições de novembro sua reeleição no município. O gestor informou ainda pode contribuir bastante com o desenvolvimento de Alagoa Grande, garantindo que sua administração pretende realizar muitas ações para a população. 

“Estamos no caminho certo. Quero dizer a população de nossa terra que ainda posso contribuir mais com Alagoa Grande, quero executar novas ações e buscar novos investimentos para o município. Nossa administração já mostrou que somos capazes de fazer, não tenho dúvida que iremos permanecer fazendo mais por nossa Alagoa Grande” garantiu Sobrinho. 

Composição

Conforme o prefeito Sobrinho, a indicação do pré-candidato a vice-prefeito ocorrerá através do deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior. Sobrinho revelou que aliados do parlamentar e membros do seu grupo político defende o nome do advogado João Bosco Carneiro Neto, filho do parlamentar. 

“Existe um consenso, todos os aliados pedem a indicação de João Bosco Carneiro Neto para ser o nosso pré-candidato a vice-prefeito. Eu ficaria bastante feliz se Neto fosse indicado para compor a chapa comigo nestas eleições. Caso eu fosse reeleito, não tenha dúvida, ele seria o meu sucessor nas eleições de 2024”, disse Sobrinho.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário