sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Sobrinho diz que pré-candidato a vice-prefeito é uma indicação de Júnior Carneiro e será à altura de Alagoa Grande

 

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP), revelou que o pré-candidato a vice-prefeito para compor a sua chapa nas eleições de novembro, será definido até o final de agosto. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (06) durante sua Live semanal através do Facebook e YouTube. Sobrinho reafirmou que a indicação do vice será de responsabilidade do deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior. 

“Eu acredito que até o final desse mês agora (agosto), nós já tenhamos esse nome para ser divulgado para a população de nossa terra. Tem que ser um nome, evidentemente, de consenso e que realmente some. Eu já dei algumas indicações para ele (João Bosco Carneiro Júnior) analisar”, disse Sobrinho. 

Sobrinho informou que existe uma lista com “três ou quatro” nomes “bons” sendo analisados para compor a chapa. O gestor revelou que o pré-candidato a vice-prefeito será à “altura de Alagoa Grande” e que se preocupe com a continuidade do trabalho no município. 

“Nós já termos três a quatro nomes bons para ser meu vice. Como eu já disse anteriormente, o vice até o presente momento, será uma indicação do nosso deputado João Bosco Carneiro Júnior. Teremos um vice à altura de Alagoa Grande, que se preocupe com a continuação desse trabalho que nós estamos fazendo”, argumentou Sobrinho. 

O prefeito Sobrinho afirmou que ainda não fez tudo àquilo que planejou desenvolver no município e acredita que a população lhe dará a oportunidade de continuar à frente da Prefeitura Municipal para realizar outras grandes ações em Alagoa Grande.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário