quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Pilões (PB) realiza oficina de capacitação sobre biossegurança com empreendedores do trade turístico

 

A Prefeitura Municipal de Pilões em parceria com a Sala do Empreendedor (Sebrae), realizou nesta segunda-feira (21), a capacitação para os com empreendedores do trade turístico, sobre Biossegurança.

O objetivo da Oficina de Biossegurança é orientar a retomada das atividades do comércio no município, atendendo o protocolo de segurança sanitária recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMT), bem como dos órgãos de saúde federal, estadual e municipal do país. Participaram da oficina representantes de pousadas, restaurantes, lanchonetes, associação Turística e Cooperativa.

“Já começamos a receber clientes em nosso empreendimento e queremos transmitir para todos os turistas, que estamos tomando o cuidado necessário para a segurança sanitária de todos. Com a Oficina de Biossegurança iremos melhorar ainda mais o nosso atendimento”, comentou Diva, proprietária do Cuscuz da Diva Restaurante.

A oficina está sendo realizada atendendo todas as normas da Vigilância Sanitária, tais como o distanciamento entre os assentos, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário