quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Guarabira: mercadinho localizado no bairro Novo é alvo de assalto pela 5ª vez

A vítima entrou em contato com o Copom informando que dois homens, estando um deles portando arma de fogo chegaram em seu mercadinho, localizado no bairro Novo, na Rua João Gregório, em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, e anunciaram o roubo, subtraindo uma quantia em dinheiro não informada, logo após fugiram com sentido ao Conjunto Alto da Boa Vista.

Diante das informações a guarnição da Vtr 7022 comandada pelo CB Rogério compareceu ao local e manteve contato com a vítima, em seguida com o apoio de outras guarnições saíram em diligências para localizar e prender os acusados, sendo localizada por traz da igreja na possível rota de fuga a motocicleta Honda NXR 150 Bros KS de cor preta, placa MOM 5154 João Pessoa , com as mesmas características utilizadas no assalto.

A motocicleta foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde a vítima reconheceu a referida moto como sendo a utilizada no roubo. Em entrevista à imprensa local, o proprietário do mercadinho, o senhor Nilson, disse que o seu estabelecimento comercial já foi vítima de assalto por cinco vezes.

As diligencias continuam no sentido de localizar e prender os meliantes os quais já foram identificados, mas ainda não localizados.

25H

Nenhum comentário:

Postar um comentário