sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Hospital Regional de Guarabira lança nova ferramenta de avaliação

 O Superintendente disse que a ideia é aproximar mais a população do HR e ter uma avaliação mais eficientes dos serviços que o hospital oferece. “Todas as reclamações são avaliadas pela equipe técnica da Ouvidoria. É assegurado o sigilo do avaliador e são encaminhadas as soluções cabíveis.

“Muitas pessoas não se sentiam à vontade para apresentar suas críticas ou sugestões quanto aos serviços que nós oferecemos’, afirmou. Assim, lançamos mãos dessa ferramenta, através da qual todos podem opinar, disse. A partir de um link ou da utilização de um QR Code, o usuário tem acesso a um formulário completo.

“Nossa finalidade primordial é melhoramos sempre mais a qualidade dos serviços, objetivo maior do HR. Para tanto, é fundamental que o usuário nos avalie’, enfatizou.

O questionário a ser preenchido avalia vários aspectos do atendimento, desde a entrada do paciente, o atendimento, acomodações, alimentação e qualidade das acomodações, sobretudo, com destaque para a atenção profissional recebida pelos pacientes.

‘Queremos ns tornar cada vez mais eficientes e daf aos nossos pacientes a atenção que eles merecem. Essa é uma determinação da Superintendência, em consonância com todo o esforço que é feito pela Secretária de Saúde do estado, humanizando cada vez mais o atendimento em nossa unidade, com qualidade e eficiência’, conclui Barbosa.

 25H

Nenhum comentário:

Postar um comentário