“Muitas pessoas não se sentiam à vontade para apresentar suas críticas ou sugestões quanto aos serviços que nós oferecemos’, afirmou. Assim, lançamos mãos dessa ferramenta, através da qual todos podem opinar, disse. A partir de um link ou da utilização de um QR Code, o usuário tem acesso a um formulário completo.
“Nossa finalidade primordial é melhoramos sempre mais a qualidade dos serviços, objetivo maior do HR. Para tanto, é fundamental que o usuário nos avalie’, enfatizou.
O questionário a ser preenchido avalia vários aspectos do atendimento, desde a entrada do paciente, o atendimento, acomodações, alimentação e qualidade das acomodações, sobretudo, com destaque para a atenção profissional recebida pelos pacientes.
‘Queremos ns tornar cada vez mais eficientes e daf aos nossos pacientes a atenção que eles merecem. Essa é uma determinação da Superintendência, em consonância com todo o esforço que é feito pela Secretária de Saúde do estado, humanizando cada vez mais o atendimento em nossa unidade, com qualidade e eficiência’, conclui Barbosa.
25H
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