segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica em várias ruas em Alagoa Grande


 Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população Alagoagrandense, a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande deu início às obras de pavimentação em várias ruas do município.

O objetivo dessa obra visa melhorar a trafegabilidade dos veículos, conservar e aumentar a vida útil do aspecto da cidade e qualidade de vida da população.

As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população, facilitando o deslocamento de moradores e usuários.

A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que sempre reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por vários buracos nas ruas da cidade.

Serão mais de doze ruas pavimentadas de asfáltica. Com mais essa ação, o Prefeito Sobrinho vai mostrando como se deve fazer com o dinheiro público. Tudo isso é reflexo de compromisso, responsabilidade, planejamento, honestidade e transparência, para proporcionar ao povo de Alagoa Grande, melhores condições de vida e reativar o orgulho de ser filho dessa terra de Jackson do Pandeiro e Margarida Maria Alves, ícones do turismo alagoagrandense.

Para o prefeito Sobrinho, além da qualidade de vida da população, a pavimentação asfáltica valoriza os setores mobiliários e estética dos ambientes. “Nas ruas estamos dando um passo importante com estas obras na sede e estamos a todo vapor também com obras em todos os recantos da cidade e da zona rural do município. Aos poucos vamos levando obras para cada localidade e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou Sobrinho.

Rildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário