sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Sobrinho e Neto Carneiro assinam Carta-Compromisso com o Fórum Municipal da Cultura de Alagoa Grande

Integrantes do Fórum Municipal da Cultura de Alagoa Grande se reuniram com o candidato a prefeito Antônio Sobrinho (PP) e com o candidato a vice-prefeito Neto Carneiro (Cidadania). O órgão é formado artistas, produtores, agentes de desenvolvimento e articuladores culturais. Na oportunidade, Sobrinho e Neto assinaram a Carta-Compromisso com a Cultura do município. 

O documento solicita a criação e efetivação do sistema municipal de cultura em Alagoa Grande. Sobrinho e Neto se comprometeram de convocar uma conferência que visa debater os pontos defendidos pelo o Fórum Municipal da Cultura, conforme consta na Carta-Compromisso. Além de elaborarem, caso sejam eleitos, ações em prol da Cultura de Alagoa Grande. 

Também definiram a realização de conferências anuais no município com o intuito de atender possíveis metas do futuro Plano Municipal da Cultura. O Fórum também tem o objetivo de ampliar o orçamento da área, além de ocorrer uma participação pactuada do Plano Plurianual da Cultura. Veja abaixo o documento.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário