segunda-feira, 2 de novembro de 2020

CDL de Alagoa Grande realiza reuniões com candidatos à Prefeito(a) municipal

A CDL - Câmara de Dirigentes Logistas de Alagoa Grande fez uma série de reuniões com os candidatos à Prefeitura Municipal, nas eleições de 2020.

A Entidade enviou convites às três coligações e foi prontamente atendida por todas.

O primeiro encontro foi com o candidato à reeleição Antônio Sobrinho, no dia 02/10. Em seguida, a entidade recebeu a visita do candidato Hildon Régis N. Filho (Bôda), no dia 09/10. Encerrando o ciclo de reuniões, a candidata Manuella Carneiro esteve conversando com membros da Diretoria da CDL, no dia 30/10.

Todos os candidatos apresentaram suas propostas para os segmentos do comércio, indústria e serviços da cidade e na oportunidade, receberam das mãos do Presidente da CDL, Alildo Jorge, um documento com algumas solicitações da entidade.

Entre os pontos sugeridos, uma maior participação da CDL e outras entidades durante o mandato, sugestões sobre mobilidade urbana, em especial a questão de acessos alternativos ao centro da cidade e espaços de estacionamento, além do aproveitamento dos prédios públicos hoje desocupados e de estudos sobre as PPP (parceria pública privada). Outro ponto que mereceu destaque foram as questões ligadas à segurança pública.

Desde a sua fundação, a CDL vem sempre contribuindo com o processo democrático das eleições municipais.

ASCOM CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário