quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Procon da Paraíba inicia nesta quarta-feira (25) mutirão virtual de renegociação de dívidas

 
O Procon da Paraíba realiza a partir desta quarta-feira (25) e até 4 de dezembro a segunda edição do Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas. O mutirão é realizado periodicamente, mas em 2020 vem ganhando versões digitais em decorrência da pandemia de coronavírus.

O objetivo é possibilitar aos consumidores com pendências renegociarem suas dívidas e assim terem o poder de compra de volta. Além de João Pessoa, este Mutirão de Renegociação se amplia a Campina Grande. O atendimento será realizado via WhatsApp através do número (83) 3218-5441, no horário de 8h às 16h. A renegociação poderá ser realizada com a Cagepa e a Energisa.

Os consumidores deverão entrar em contato até o dia 28 e, assim, conseguir marcar as audiências conciliatórias que acontecerão entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. Essas acontecerão em meio à Semana Nacional de Conciliação, podendo ocorrer acordos que serão homologados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 de forma gratuita. Se preferir, visite o site www.procon.pb.gov.br ou redes sociais da entidade.

PBhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário