quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vereador Willame Lima é reeleito com maior votação da história política de Cuitegí

No último dia 15, dia das eleições municipais de 2020, o Vereador Willame Lima, do Cidadania, rompeu o recorde de votação em sua reeleição ao cargo de vereador na cidade de Cuitegí, obtendo 422 votos, fato inédito na história política do município.

O Vereador Willame está indo para o seu 3° mandato na Câmara de Vereadores, já foi Presidente da Casa Virgulino Cavalcante de Melo por dois biênios e Secretário de Infraestrutura da cidade.

O Vereador reeleito atribui o feito aos seus serviços prestados e sua  luta permanente em defesa de todos os cuitegienses. Confiram os agradecimentos em suas redes sociais:

"Gratidão aos meus amigos e amigas! Hoje fico feliz pelo reconhecimento do nosso projeto político, trabalho e ações, estarei sempre ao lado do povo e trabalhando para honrar cada amigo e amiga que nos deu a oportunidade de continuar na Câmara de Vereadores, ainda mais como o Vereador mais votado da história de Cuitegí, seguirei defendendo a todos os cuitegienses como sempre fiz! Agradeço também aos amigos Chico e Ednaldo, fizeram uma campanha bonita e honrada. Gratidão, Cuitegí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário