sábado, 26 de dezembro de 2020

Prefeito Sobrinho se reúne com os vereadores e define os candidatos para a presidência da Câmara de Alagoa Grande


 O prefeito reeleito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP), se reuniu com os vereadores eleitos e reeleitos nesta sexta-feira (25) e definiu o seu bloco de sustentação na Câmara. Sobrinho foi reeleito no último dia 15 de novembro após obter 7.000 votos, abrindo uma vantagem de 2.031 votos para o segundo colocado. No encontro, Sobrinho também indicou os dois nomes que irão disputar a presidência para os biênios 2021-2022 e 2023-2024.

Os indicados por Sobrinho foram os vereadores; Fernando Fortunato (PP) para o biênio de 2021-2022 e o atual presidente, o vereador Cláudio Barbosa (PP) para os anos de 2023-2024. A posse para a nova legislatura e a eleição da presidência acontecerá no próximo dia 01 de janeiro na Câmara Municipal.

A base de sustentação para os próximos 04 anos da administração do prefeito Sobrinho passa a ser composta pelos vereadores; Fernando Fortunato, Cláudio Barbosa, Jailton de Zumbi, Luís Lucindo, Marcos de Zumbi, Adriano de Ferreirinha e Ronaldo Marques. Existe uma possibilidade de a bancada receber o apoio de novos integrantes, desta forma, aumentará o número de parlamentares que defenderão a gestão municipal na Câmara de Alagoa Grande.

Blog do Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário