quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Suspeito de roubar bicicleta de R$ 17 mil é preso em João Pessoa


 Um homem de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (16), após roubar uma bicicleta no valor de R$ 17 mil, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito arrombou uma loja de bicicletas localizada na orla da Praia do Cabo Branco. Ele deve ser investigado também pelo arrombamento de um salão de beleza, que foi registrado na madrugada da segunda-feira (14), na mesma região.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, o crime foi registrado por volta das 4h. Uma viatura reforçava o patrulhamento na localidade quando foi informada sobre o furto na loja. O suspeito, que é morador de rua, foi pego em flagrante, no momento em que tentava fugir com a bicicleta.

A Polícia Militar informou que a prisão pode trazer dois desdobramentos. Um é em relação ao furto do salão de beleza, ocorrido nesta semana, que o suspeito pode ter ligação. O outro é para saber quem iria ser o receptador da bicicleta, dado seu valor elevado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário