segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Guarabira: Família que teve casa destruída por incêndio precisa de ajuda

 Familiares, amigos, vizinhos e pessoas da comunidade em geral estão se unindo para ajudar a senhora Maria das Graças Cardoso Pontes e suas duas filhas menores de idade, que tiveram a casa completamente destruída por um incêndio acidental ocorrido na manhã do último sábado (23), no bairro Santa Terezinha, em Guarabira-PB.

Diante da situação, todos estão se dando as mãos para ajudar a família em tudo o que for possível, seja roupas, calçados, louças, panelas, alimentos, colchões, camas, lenções, material escolar, material de construção, etc, já que tudo foi consumido pelas chamas. As filhas da senhora têm 8 e 10 anos de idade, mas usam roupas tamanho 14 anos.

Se você pode ajudar essa família, que perdeu tudo, faça a sua parte depositando qualquer valor em dinheiro na conta da irmã da senhora Maria das Graças, que foi disponibilizada: Em caso de outras doações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone da família: TELEFONE: (83) 98149-0610 - AGÊNCIA: 0034 - OPERAÇÃO: 013 - CONTA: 177597-6 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.


Folha do Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário