sábado, 6 de fevereiro de 2021

Câmara de Alagoinha retorna atividades com sessão ordinária

A Casa Legislativa Municipal de Alagoinha – PB, retomou na nesta sexta-feira(05),  as atividades anuais com capacidade para 30% do público total devido as restrições da pandemia. Na primeira Sessão Ordinária de 2021, os novos eleitos realizaram a eleição das comissões e puderam fazer seus agradecimentos.

O encontro contou com os seguintes vereadores: Adelson Carissé, Jerfferson Daniel, Davi Cassimiro, Valter Pimentel, Marcondes de Durval, Kito, Virginio Pontes, Vitor Beltrão e Luciano de Biu de Teu, além da prefeita Maria de Zé Roberto; vice-prefeito, Alírio Filho; secretária de Saúde, Shênia Bronzeado; secretária de Educação, Jaciely Farias e o chefe de gabinete, Marcelo Marculino.

A prefeita Maria de Zé Roberto, parabenizou os nove eleitos e comentou que o foco da sua gestão será na retomada das obras, início do ano letivo e vacinação contra o Covid – 19.

 O presidente da Câmara, Adelson Carissé, reforçou que a casa vai trabalhar em harmonia e entendimento com o Executivo, fiscalizando e garantindo transparência nos atos do governo.

Prefeita Maria de Zé Roberto
Ver. Valter Pimentel
Ver. Kito
Ver. Vitor Beltrão
Ver. Luciano de Biu de Teu
Vereador Jerfferson Daniel
Ver.  Adelson Carissé ( presidente da Câmara)
Ver. Davi Cassiniro
Secretária de Educ. Jaciely Farias
Secretária de Saúde Shênia Bronzeado

Vice-prefeito Alírio Pontes Filho
Ver. Marcondes de Durval
Ver. Virginio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário