quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Secretaria de Educação de Areia inicia Jornada Pedagógica Virtual

 

Para finalizar a Caravana de Matrículas, iniciar o Programa Busca Ativa, comemorar os quase 2.800 alunos matriculados e dar início à Jornada Pedagógica que esse ano acontecerá , no modo remoto, coordenadores e técnicos da Secretaria de Educação percorreram, desde Distritos, sítios e ruas, para entregar casa a casa, professor a professor, a camiseta alusiva à campanha do Busca Ativa, juntamente com o convite da Jornada Pedagógica e carta de boas vindas da Secretária.

Foi um gesto simbólico para reafirmar uma parceria entre Secretaria e professores. O momento é de nos darmos as mãos e tomarmos consciência do papel de cada um nesse processo. Uma parceria que pretende oferecer apoio, diálogo, tratamento humano, mas quer receber cooperação, engajamento e resultado. Não há outro caminho para conseguirmos isso, se não, o de “olharmos juntos na mesma direção”, afinal, um novo tempo começa com um novo olhar.

A Administração da Dra Silvia e da Vice Dona Marília através da Secretaria Municipal de Educação, apoia e agradece a cada professor, efetivos e contratados, que vão nos ajudar a construir esse Novo Tempo, “apesar dos perigos”.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário