Nesta segunda-feira (15), o Vice-Prefeito de Alagoa Grande, Neto Carneiro, esteve em audiência com o Diretor Presidente da Cagepa, o sr. Marcus Vinicius. Representando o Deputado Bosco Carneiro, e como vice-prefeito da terra de Jackson do Pandeiro, fez diversas solicitações para melhorar o abastecimento de água da cidade de Alagoa Grande, e do Distrito de Zumbi.
Em pauta, tratou sobre substituições e melhorias de redes de abastecimento em certas localidades, bem como fora falado acerca da construção de reservatórios e estações elevatórias de água. Ainda falou sobre a Estação de Tratamento de Água da cidade.
Como de costume, fez uma explicação específica para cada pleito, com o intuito de melhor os informar.
"Agradeço à atenção do Sr. Marcus Vinicius, em ouvir nossas demandas. Estaremos atentos na execução desses pedidos" disse o vice-prefeito Neto Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário