terça-feira, 16 de março de 2021

João Azevêdo, Adriano Galdino e mais políticos paraibanos reagem em apoio a Marcelo Queiroga no Ministério da Saúde


 Após o anúncio de que o paraibano Marcelo Queiroga assumiria o Ministério da Saúde, políticos paraibanos divulgaram mensagens de apoio ao cardiologista. Ele substituirá Eduardo Pazuello na pasta, no momento mais delicado da pandemia no Brasil.

Confira as manifestações dos políticos:

João Azevêdo, governador da Paraíba

“Boa sorte ao Dr. Marcelo Queiroga, paraibano escolhido para assumir o Ministério da Saúde nesse difícil momento da pandemia. Conte com o apoio dos governadores para acelerar a vacinação para que assim possamos vencer o vírus com base na ciência, pelo bem do Brasil e pela vida do nosso povo”, disse.

Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa

“Estou muito esperançoso que o paraibano Marcelo Queiroga possa contribuir com seu conhecimento para reverter o atual quadro que a pandemia da covid-19 vem causando em diversos setores do nosso país. Só com diálogo e ações efetivas e urgentes vamos conseguir superar esse cenário em que vivemos”, resumiu.

Veneziano Vital, senador

“Desejo aqui meus votos de sucesso ao

médico paraibano Marcelo Queiroga, novo Ministro da Saúde. Não apenas na condição de conterrâneo, mas de quem conhece os seus valores profissionais, fato que nos da a tranquilidade de que terá uma postura diferente na condução do M. Da Saúde”, declarou.

Daniella Ribeiro, senadora

“Ao novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, médico e conterrâneo, desejo que execute um excelente trabalho na pasta que trata do que temos de mais urgente, que é a pandemia da COVID-19 no Brasil. Grandes desafio são feitos para pessoas de coragem. Parabéns pela missão!”

Aguinaldo Ribeiro, deputado federal

“Quero parabenizar o novo ministro da Saúde, o Paraibano Marcelo Queiroga. Que Deus lhe conceda a sabedoria e o discernimento necessários para conduzir essa pasta tão importante em um momento difícil e desafiador. Torço para que use o seu talento e a sua experiência nessa luta para salvar vidas!”

Wilson Filho, deputado estadual

“Desejo êxito ao novo ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga. Nesse momento difícil que todos os brasileiros enfrentam com o avanço da Covid-19, esperamos que ele realize um excelente trabalho e seja motivo de orgulho para nós, à frente de um cargo tão importante”.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário