quarta-feira, 3 de março de 2021

Marcos de Zumbi declara apoio a reeleição de Bosco Carneiro para a ALPB

O vereador Marcos do Zumbi (Avante) declarou apoio à reeleição do deputado estadual, Bosco Carneiro (Cidadania).  Em entrevista à Rádio Constelação, o parlamentar disse que sua defesa pelo nome de Bosco independe do candidato que o prefeito, Dr. Sobrinho (PSD),  fechar aliança. 

“Eu me prontifico desde já a votar nele. Esse é o meu discurso. Independente de sobrinho eu já votava  em Bosco. Não me preocupo em quem sobrinho vai votar ou não. Isso é independente”, garantiu. 

De acordo com Marcos de Zumbi, além de ser de Alagoa Grande, Bosco tem apresentado emendas parlamentares e destinado recursos para o município. Para ele, Alagoa Grande precisa manter uma representação na Assembleia Legislativa. 

“Ele tem procurado ajudar a população de Alagoa Grande, mesmo através da Prefeitura, indo ao Governo do Estado. É um deputado da terra e quem ganha com isso  é a cidade”, alegou ele acrescentado:

“Não só voto, mas o que puder fazer daqui pra frente na articulação para que nossos amigos vereadores possam votar no deputado Bosco farei isso com muito prazer”. 

Marcos de Zumbi disse ainda esperar retribuição do prefeito à Bosco pelo apoio a ele nas eleições passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário