quarta-feira, 21 de abril de 2021

Prefeito de Gurinhém, Tarcísio Saulo é submetido a cirurgia cardíaca

O prefeito da cidade de Gurinhém-PB, Tarcísio Saulo de Paiva (PDT) foi submetido a uma cirugia cardíaca nesta segunda-feira (19) e encontra-se na UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

De acordo com informações de pessoas próximas, Tarcísio sentiu um desconforto semana passada, depois de conceder uma entrevista na rádio Guarabira FM. Depois da entrevista, a prefeito tomou café em companhia do vice-prefeito Itamar Ribeiro, de vereadores e alguns integrantes da imprensa e sentiu algo estranho no retorno para casa. 

Ele resolver realizar exames e foi constatado que uma artéria estava parcialmente obstruída, e seguindo orientação do seu cardiologista, foi feito um procedimento cirúrgico e o gestor encontra-se em recuperação.

Segundo informou o vice-prefeito Itamar Ribeiro, em contato com a reportagem do Portal25horas, o prefeito está na UTI por ser protocolo de cirugia cardíaca, mas está regindo bem.

Em seu guando mandato como prefeito de Gurinhém, Tarcísio teve 53,69% dos votos nas eleições do ano passado. Foram 4.871 votos no total. Ele derrotou Cláudio Madruga, que tentava a reeleição, e acabou ficando em segundo lugar com 34,84% (3.161 votos).

Portal 25H

Nenhum comentário:

Postar um comentário