sexta-feira, 28 de maio de 2021

Irmão do deputado Chió morre, vítima de parada cardíaca, em Campina Grande


Morreu nesta quinta-feira (27), Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió. De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, Marinésio morreu em Campina Grande, vítima de uma parada cardíaca. 

“Com profundo pesar a Família Batista confirma o falecimento de Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, ocorrido nesta quinta-feira, 27 de Maio, na cidade de Campina Grande. Bastante enlutada, a família agradece antecipadamente a solidariedade de todos, neste momento de profunda dor e consternação”, diz a publicação. 

Marinésio Batista tinha 56 anos e era funcionário público. 

O corpo será levado nesta sexta-feira (28), para a cidade de Remígio, onde haverá um cortejo de carro pelas ruas da cidade. Em seguida, o corpo volta para Campina Grande, onde será velado em uma cerimônia para familiares no Campo da Paz e logo depois será cremado.

A Assembleia Legislativa da Paraíba lamentou a morte do irmão do deputado. 

Confira:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, vem a público lamentar o falecimento do funcionário público Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, ocorrido nesta quinta-feira (27), em Campina Grande. Marinésio tinha 56 anos e foi vítima de uma parada cardíaca.

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário