sábado, 1 de maio de 2021

Solidariedade: Câmara de Areia abraça Campanha do Agasalho 2021

 A Câmara Municipal de Areia aderiu a edição 2021 da Campanha do Agasalho – Aquecendo Corações que seguirá com arrecadações até o mês de setembro. A iniciativa partiu do assessor de imprensa, o Sr. Anderson A.S.B, devido a dificuldade enfrentada pelos mais necessitados da nossa cidade com a queda da temperatura em nossa cidade .  O inverno é muito forte e infelizmente, ainda não são todas as pessoas da nossa cidade que estão protegidas da chegada do frio. Acreditamos que toda ajuda possível, sempre será bem vinda.

“Vivemos em uma época que a cada dia ficamos mais tecnológicos e nossa sociedade está cada dia mais, nas redes sociais, precisamos transformar o canal de comunicação da instituição, para que o mesmo seja mais participativo e coletivo. E funcione a favor da nossa sociedade. Seja informando, conscientizando ou incentivando. Essa campanha vai bem além do que receber doações de agasalhos, roupas, meias e etc.. Ela serve para incentivar o espírito de coletividade, empatia e união da nossa sociedade areiense”.  Anderson A.S.B

“A causa foi abraçada pela Câmara Municipal de Areia PB, levando em consideração, a possibilidade de ajudar, de todas as formas possíveis os areienses, seja legislando, fiscalizando ou conscientizando. Para que todos saibam, a Câmara é a casa do povo e sempre estará de portas abertas para iniciativas que tenham em vista o bem-estar da população. Há causa é justa, estamos localizados no brejo paraibano as chuvas são muito fortes e chega a chover dias seguidos sem ao menos uma pausa. As pessoas mais necessitadas precisam muito dessa ajuda”, disse o presidente da Câmara Municipal de Areia, Dinha Cassimiro -PSC .

“A população em situação de vulnerabilidade e as pessoas mais necessitadas enfrentam mais uma dificuldade com a queda de temperatura. Contamos com a colaboração da população areiense, pois, infelizmente, existem muitas pessoas que precisam dessa ajuda e que sofrem com a chegada do frio. Temos certeza que todos podem ajudar com uma roupa ou um cobertor que já não usam mais. Faça a sua parte e doe com amor” Vereador Cláudio Gomes-PSC.

Na ocasião, o Vereador Jeffson de Aguiar -PDT , falou da importância da Campanha do Agasalho .  “Fico muito feliz em participar e estarei sempre a disposição para qualquer iniciativa que envolva o bem estar dos areienses. A bondade enche as mãos de quem recebe e transborda o coração de quem dá ” .

A Câmara já disponibiliza de uma caixa no hall de entrada para receber as doações de agasalhos novos e usados, blusas, calças, meias, calçados e cobertores, durante todo esse período. A entrega pode ser realizada de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h. Você pode conferir em tempo real todo o material de doações já coletados pela plataforma do Ponto de Coleta. www.pontodecoleta.com.br.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário