O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Arquidiocese da Paraíba suspende missas presenciais nos finais de semana

A Arquidiocese da Paraíba emitiu um comunbicado em que confirma que as missas presenciais estarão suspensas nos finais de semana até o dia 18 de junho. A decisão atende às orientações do Decreto Estadual de Nº 41.323, de 02 de junho de 2021. O comunicado foi assinado pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz.

Confira o comunicado na íntegra:

O período que compreende de 03 a 18 de junho do ano em curso, as celebrações nos finais de semana (sábados e domingos), serão realizadas sem a presença dos fiéis, restrita a equipe auxiliar de Liturgia e comunicação.

Exortamos aos Párocos, Vigários e Administradores Paroquiais que viabilizem transmissão das celebrações Eucarísticas através dos veículos de comunicação social.

Quanto às celebrações de segunda a sexta-feira, adorações Eucarísticas e atendimento ao público, deve-se permanecer as orientações anteriormente emanadas (30% da capacidade de cada Paróquia, distanciamento social, uso obrigatório de máscara e a distribuição do álcool em gel).

Agradecemos o empenho contínuo e incansável dos nossos Párocos, Vigários, Administradores Paroquiais e Agentes Pastorais nestes tempos tão conturbados.

Rezemos pelo fim da Pandemia, para que em breve possamos retomar nossas atividades com segurança.

Essas medidas entram em vigor a partir da publicação desta Carta Circular 04/2021.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário