sexta-feira, 18 de junho de 2021

Banda Marocas do forró realiza live neste domingo (20)


Mantendo as raízes do forró pé de serra, a banda Marocas do Forró, de Alagoinha – PB, fará sua 2ª Live no próximo domingo(20), às 12:00h, através do canal no youtube [ Blog do Cristiano Alves Oficia ] e no Facebook / Marocas do Forró. 

Todos os anos a Banda se prepara para participar em vários eventos , especialmente durante as festas juninas, e desde o ano passado quando foram surpreendidos por essa pandemia. Como todo bom nordestino, eles foram à luta e se adaptaram ao momento para não faltar arrasta-pé para as famílias assistirem em casa.

A banda Marocas do Forró surgiu no ano de 2009, por meio da união entre os Irmãos Marocas e alguns amigos, com o incentivo do patriarca Zé de Maroca, ambos apaixonados pela música nordestina. 

Hoje, cada integrante já possui uma relação com o forró, levando em suas trajetórias as parcerias com grandes nomes do segmento. Foi através dessas experiências que eles puderam perceber que o som da sanfona não unia apenas os casais da pista de dança, mas a eles também.

Com um repertório autêntico, o grupo Marocas mantém a tradição nordestina mas não deixa sua personalidade de lado, trazendo diversas canções do Forró das Antigas.


Um comentário: