quinta-feira, 3 de junho de 2021

Deputado Bosco Carneiro tem requerimento atendido em prol da PB-079

Na última quarta-feira (02), os paraibanos sentiram o alívio em ver a PB-079 recebendo atenção do governo do estado.
 A operação tapa-buracos e o roço de mato foi iniciado em atendimento ao requerimento de número 9.977/2020 apresentado pelo deputado estadual João Bosco Carneiro (CIDADANIA), levando em consideração os pedidos da população que utilizam esse trecho de passagem. Mais de 37 mil pessoas serão beneficiadas com essa ação, principalmente aqueles que trafegam na BR-230.

 Em fevereiro deste ano, a equipe do Deputado foi até a PB-079 mostrar e comunicar que o pedido do parlamentar havia sido apresentado e conferir de perto que a situação pedia de fato uma ação rápida do governo do estado. CONFIRA:


   

 O vídeo gerou uma expectativa maior para o atendimento do requerimento, assim como um aumento da responsabilidade do Deputado Bosco, que por sua vez, é considerado um dos maiores representantes do brejo paraibano e tem grande parte de seus admiradores residentes nas cidades que interligam a Pb-079, como Alagoa Grande, Ingá, Alagoinha e Juarez Távora. O serviço está sendo realizado pelo DER (DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS) e em breve trará um novo aspecto e segurança para uma via tão importante na Paraíba. 

 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário