sábado, 7 de agosto de 2021

Brasil vence final contra a Espanha e é ouro nas Olimpíadas


 O Brasil é bicampeão olímpico no futebol masculino. Após um jogo disputado com muito ataque, faltas e troca de jogadores, o time conseguiu fazer dois gols em cima da Espanha e conquistar a medalha para o país. O duelo aconteceu no Estádio de Yokohama, no Japão.

O gol da vitória veio no segundo tempo da prorrogação com Malcon. O primeiro foi do paraibano Matheus Cunha que abriu o placar do no jogo neste sábado (7). Antony ganhou no contra-ataque, deu lançamento primoroso para Malcon, que ganhou na força, na categoria.

O jogo foi acirrado, com muita disputa de bola e marcação de faltas. Richarlison é o jogador que mais fez faltas na primeira etapa: foram três. Ele tem cartão amarelo. Ele também perdeu um pênalti batendo muito mal, por cima do gol.

A Espanha pressiona a saída de bola, mas comete algumas faltas. Outro grande nome foi o goleiro Santos, paraibano de Campina Grande, que brilhou na partida.

A alegria veio com o cruzamento de Claudinho, quando Daniel Alves escorou do outro lado, Cunha ganhou no meio de três e finalizou com muito estilo. É camisa 9 da seleção.

Já no segundo tempo, o capitão do time espanhol Oyarzabal empatou para o time após um passe de Soler que avançou nas costas de Arana, cruzou na outra ponta. Por trás de Daniel Alves, o capitão Oyarzabal bateu de primeira e fez bonito: 1 a 1.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário