sábado, 21 de agosto de 2021

Prefeitura realiza Conferência de Assistência Social e discute temas de interesse da população de Cuitegi


 A Prefeitura de Cuitegi realizou, nesta terça-feira (17), a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. O tema da plenária foi “Assistência Social: Direito do povo dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A conferência foi prestigiada pelo prefeito Geraldo Serafim, o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), o presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, vereador Jailson Pereira Evangelista (Lili), as secretárias Delma Amorim (Ação Social) e Rosane de Oliveira Serafim (Saúde), Raquel de Oliveira Alexandre (Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social) e a gerente executiva de Proteção Social Básica no Estado da Paraíba, Gilmara de Oliveira.

A conferência teve como local o Ginásio O Madrugão, o evento das 13h às 17h, ocasião em que os participantes discutiram assuntos e apontaram metas em torno do tema abordado, sempre na direção de melhorias na qualidade de vida população cuitegiense.

O prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Sinho da Banha acompanharam os encaminhamentos e, durante toda plenária, garantiram que a Prefeitura sempre vai estar executando o que de melhor resultar em favor da população.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário