quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Alagoa Grande celebra o dia 7 de setembro com cerimônia de hasteamento das bandeiras


 Em uma cerimônia simples, resguardando todos os cuidados por conta da pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande realizou o hasteamento das bandeiras em frente a sede do governo municipal.

Na ocasião, o Prefeito Sobrinho recebeu diversas autoridades locais, entre elas o Vice Prefeito Bosco Neto, os Vereadores, Secretários(as), representantes da CDL, Loja Maçônica e alguns colaboradores da gestão.

Em sua breve fala, o Prefeito Sobrinho lamentou o momento atual do país, dividido por questões partidárias e ideológicas, mas disse que era preciso continuar trabalhando para que o Brasil pudesse sair da atual situação que se encontra. Ele lembrou que ainda enfrentamos um grave problema de saúde e que todos os esforços dos órgãos públicos devem ser para benefício da população.

Em seguida, o Prefeito seguiu até o Estádio João Montenegro, onde participou de solenidade em comemoração aos 67 anos de fundação do Tabajara Atlético Clube, agremiação mais antiga do município, ainda em atividade.

SECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário