quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Prefeitura de João Pessoa entregará remédio em casa para 60 mil a partir de outubro


A Prefeitura de João Pessoa lançou na manhã desta quarta-feira (1) o programa ‘Remédio em Casa’, que vai atender inicialmente 60 mil pessoas com entrega domiciliar de medicamentos. Será aplicado na execução do programa o montante de R$ 10 milhões.

“Vamos sair do público alvo, que é hipertenso e diabético. Estamos saindo de uma quantidade de 25 pessoas na última gestão. Fizemos o levantamento e vamos para 60 mil pessoas, são 60 mil pessoas respeitadas, cuidadas. Esse bem não trará apenas para elas, mas para os familiares que vão poder conviver com pessoas mais saudáveis”, afirmo o prefeito Cícero Lucena (Progressista) .

O processo de licitação para o Programa será publicado na próxima semana. A entrega dos medicamentos será iniciada pelo grupo de pessoas com maior idade, já no mês de outubro. A previsão é que em novembro todo público alvo do projeto seja atendido.

Os recursos federais para desenvolvimento do programa foram articulados pela senadora Daniella Ribeiro (Progressista) e pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressista).

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário