quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Ciro Nogueira diz para prefeitos paraibanos que prioridade do PP é eleger Aguinaldo Ribeiro senador, nas eleições de 2022

 

O ministro da Casa Civil e presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil, afirmou nesta quarta-feira (20), durante encontro com os prefeitos da Paraíba, em Brasília, que a prioridade da legenda em âmbito nacional é eleger o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), como senador da República nas eleições do próximo ano.

“Nós estamos em um partido muito forte. O Progressistas é o partido mais forte do Nordeste, segundo maior partido do país e a nossa maior prioridade é trazer o meu irmão [Aguinaldo Ribeiro] como senador no próximo ano. Eu quero dizer a todos vocês, prefeitos da Paraíba, que ter uma pessoa com Aguinaldo, por sua história de vida, pelo que fez no Ministério onde esteve, pelo o que representa ao nosso partido é prioridade”, disse Ciro.

Na mesma ocasião, Ciro Nogueira, também fez elogios públicos ao trabalho da senadora Daniella Ribeiro. “Ela é a melhor senadora desse país, e olhe que eu tenho uma mãe senadora. Ela é a nossa líder, que nos conduz com muita firmeza e inteligência no Senado Federal”, afirmou.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário