domingo, 10 de outubro de 2021

Imprensa de Luto: morre o radialista Josenildo Monteiro; “Grande profissional do rádio esportivo que elevou muito a nossa Rádio Cultura”


 A Imprensa do brejo Paraibano está de luto neste sábado (09), morreu um dos ícones da radiofônia, Josenildo Monteiro.

Radialista que conquistou gerações com sua voz eloquente, polêmico e franco Josenildo foi um dos primeiros comunicadores das emissoras de rádio no brejo.

“Votos de pesar a família do meu inesquecível amigo Monteiro, grande profissional do radio esportivo que elevou muito a nossa Rádio Cultura”. Disse o empresário João Rafael de Aguiar, dono da Rádio Cultura FM.

Conhecido também por participar de locução em várias campanhas eleitorais, Monteiro sempre foi irreverente e exemplo para as novas gerações de locutores. Josenildo estava há alguns anos enfrentando sérios problemas de saúde, internado há alguns dias ele não resistiu e veio a óbito.

Carreira

Iniciou sua carreira na Rádio Cultura 790 Khz, depois militou por cerca de 21 anos na comunicação da Rádio Integração do Brejo, de Bananeira, Monteiro, foi contrato pela Talismã FM de Belém, onde passou cerca de dois anos. Também teve passagem pela Rua Nova FM de Belém, Rádio Serrada de Araruna e recente passagem pela Rádio Curimataú de Nova Cruz, RN.

Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário